Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 8881169

domingo, outubro 12, 2008

Só uma passadinha...

Domingão, dia nublado, acordei cedo para pegar o Fernando em uma festa, fui cedo pro PC e lembrei do Blog... e pensei em escrever um pouco das minhas ultimas investidas no mundo do Hold'em...

Realmente eu perdi completamente o fio da meada, não consigo acertar mais nada.

Este mês tenho tentado administrar o restinho de grana que me resta no stars, tentando ser um pouco mais correto com relação a gerência do Bankroll, mas eu tenho muitas dificuldades com isso.. eh bem complicado voltar a jogar freerolls e torneios de .10 centavos... além do nivel ser complicado, com muita gente além de mim, sem nocão do que esta fazendo...ehehe... falta paciência... de vez enquando subo um pouquinho e não resisto aos buyins um pouco maiores... mas faz tempo que não consigo um resultado.. creio que nunca vou conseguir no stars..

Este mês também voltei a jogar ao vivo algumas etapas do torneio do Paraíso e ontêm joguei o grandprix.. no primeiro que joguei do paraíso acabei caindo de bolha da grana.. em sexto.. em um coinflip A10X55 que não bateu pra variar...
Até me animei com o resultado e joguei mas duas outras etapas, mas fui muito mal, nem lembro em que posição cai mas foi patético, simplismente sem cartas não consigo jogar ao vivo...
Ontem no gramprix não foi diferente.. até tava indo rasoavel.. tinha perdido um pot grande no início com um par de KK para um de 99 que o cara trincou no flop, até não perdi muitas fichas, mas foi mais de um terço do meu stack e realmente ao vivo é muito dificil pegar jogo bom.. mesmo assim até consegui me recuperar, consegui voltar a um pouco mais do stack inicial.. mas logo depois do break acho que na segunda mão, sentou um cara com quase 6k na nossa mesa os blinds 250/500 eu UTG recebo para de QQ, subo para 1500 e o cara novo no botão eu acho volta allin.. 5900, já tinha colocar 1500 ficaram 4400 pra traz eu pencei um pouco, muito pouto até eu acho.. tenho que tentar raciocinar mais nas jogadas, estou tomando desições toda hora por instinto, acabei pagando e em meu segundo par da noite em umas 5 horas de jogo, encontro um AA pela frente... e caio para pouco mais de 4k... umas duas mãos depois eu de big, o tiozinho que conseguia ser mais tight que eu entra de limp, e o small completa e eu check de 63off.. o flop vem 939raibown, o small da check e eu sabendo que o tiozinho tava de cartas altas aposto 1k no meu 3zinho.. o botão larga e o small sem pensar muito volta allin.. larquei meu par de 3 e ele me mostra 93.. fez full no flop.. e eu cai para menos de 3k.. consegui roubar um blind pra dar uma respirada que logo em seguida sobem para 300/600.. a mesa 7handed o blind chega muito rápido e essa hora não vem jogo mesmo.. parece o ps.. então quando eu tava UTG, apenas com 2,3k entro de ALLIN com A5 off e o mesmo cara do par de AA que me fatiou pagou, obviu.. e o big que tava gigante também acabou entrando na mão por ODDs.. o flop até que me animou veio um j57 se não me engado, eles ficaram no check até o final e uma Q no river fez o KQ do small me tirar do torneio...

Não deu dinovo... mas saí bem tranquilo.. comecei a ler uns livros desta vez.. quem sabe me empolgo...eheh

vamo continuar tentando voltar.. quem sabem um dia os deuses do poker olham por nós novamente...

Até a próxima...