Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 8881169

sábado, agosto 12, 2006

voltando..

Final de semana passado joguei muito poker e não tava dando nada certo até o 2k no domingo..
Bateu em segundo, perdi o HU começando com o dobro de fichas do cada.. fiquei p da vida..
Ele fez um flush runner runner que me derrubou..
pelo menos terminei a semana no lucro... que gastei na terça no niversario na noeli..
mas foi muito bom...
esta semana ja fiz 3 mesas finais mais sempre saindo logo jogando mal.. to viajando muito.. .ontem cheguei segundo em fichas no 1,5k e banquei o bobao agressivo e entreguei o torneio.. não aprendo..
mas ontem também tive uma alegria.. depois de muito tempo sem jogar la... fui tentar um torneio de 250 grts do everest.. foram 184 jogadores e 5,5 de buyin... pra minha alegria consegui terminar em segundo.. perdendo novamente o HU que começei com muito mais fichas..to perdendo o foco na hora h.. sei lá..
com o lucro vou jogar hoje o 25k do everest quem sabe bate... seria bem legal..
Agora pela manha joguei dois sits baixinhos no everest para recuperar me BR e ganhei os dois... estou jogando o de 500grts com o lucro mais to indo mal.. acho que ja vai embora meu lucrinho...
depois desse vou me preparar para o de 25k... to me sentindo confiante.. tem que bater....
amanhã vou viajar para Maringa... que saco.. não vou poder jogar o 10k e o 20k vou guardar pra semana que vem...
minha esposa ta viajando... estou desde quarta sozinho... e tenho jogado todos os torneios que posso mas, to fazendo besteira na hora da verdade... preciso corrigir isso...