Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 8881169

sexta-feira, julho 21, 2006

Inicio...

Achei muito legal a ideia de alguns jogadores de registrarem seus resultados em blogs, por isso, seguindo uma frase do Comandante Rolin que li estes dias "quem não tem capacidade para criar, tem que ter coragem para imitar", então estamos ai.... vou começar o meu...

Comecei a jogar tem uns dois anos... tentando jogoar todos os freerolls de todos os sites possiveis..

Consegui em alguns sites começar a levantar uma grana e alguns resultados, mas sempre tive dificuldades de administrar, da mesma forma que entrava logo saía... sempre tive a idéia de jogar por diversão, não tenho nem nunca tive a pretenção de me tornar profissional ou coisa parecida... até porque nunca parei para estudar muito sobre o assunto nem me aperfeiçoar lendo livros ou vendo dvds...

Jogo por diversão e se rolar um dinheirinho não vai ser nada mal. O que sempre tive em mente foi nunca depositar nenhum centavo nos sites, e tentar montar meu bankroll do zero...

Depois de muito insistir nos freerolls da vida e apanhar da mulher todos os dias, três meses atráz consegui iniciar minha tragetória..
Tudo começou no site Poker.com, onde sempre que conseguia jogava o MTT de $100 com 1000 pessoas, neste torneio apenas a mesa final leva algum dindin, sendo que o 1º $20, e o resto é dividido entre os outros não lembro como... sei que ja tinha feito algumas vezes a mesa final mas sempre levando apenas $5 que num instante devolvia pro site... até que um dia levei este bendito torneio... vintão na conta e comecei a jogar os sit&go de 2,20 onde consegui uns bons resultados mas não sai do lugar... então como sempre fui arriscar tudo nos torneios de $1500 e $1000 garantidos com buy-in de $15 e $10 respectivamente, primeiro joguei o de $10 e cheguei não fui bem... me restaram uns $18 com o que eu tinha ganho nos sits, fui pro tudo ou nada novamente e me registrei no de $15 deixando apenas $3 na conta, mas pra minha alegria consegui ficar ITM neste torneio e terminei em 3º levando $154 doletas... dava pulo....
já saí logo jogando os Sits de $22 todo empolgado e com a conta cheia...
pra minha sorte tive um excelente dia e figurei em quase todos que joguei melhorando bastante meu bankroll, lembro que isto tudo foi num sábado e no domingo acordei bem cedo pra continuar jogando os sits de $22 que pra minha alegria continuaram me dando um ótimo retorno.
Quando vi tinha conseguido o cupon de entrada pro torneio que eles sempre fazem de $20000, pensei logo, ta pra mim... com a sorte que estou vai ter que bater e não deu outra fiquei em terceiro no torneio levando $1.200 se não me engano.. quanta felicidade...







Get Flash



I play poker at Poker.com