Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 8881169

segunda-feira, julho 24, 2006

Domingão de jogo...

Ontem melhorei um pouco nos S&G o que me rendeu o buy-in do $10000 e do $2000 garantidos de domingo...

Joguei bem o 10k e fiquei entre os dez primeiros quase todo o torneio, mas pra variar na hora h fiz merda..
o torneio começou com 106 pessoas e os primeiros 20 ficavam ITM e no final quando faltavam 22 jogadores eu era o 16 em fichas e o blind tava 400 e 800, o chip leader estava a duas posições de mim e sempre entrava de raise no meu BB e eu só no fold pois neste momento não recebi nenhuma mão que desse um bom draw, então eu com 5k em fichas pago o BB e caio pra 4200 e desta vez todos dão fold e ele apenas entra de limp, e o SB da fold também. então vem o FLOP um 36T rainbow e eu de 37off na mão. dou um ridiculo bet de 800 apostando que estava novamente apenas tentando me roubar o blind. só que ele me voltou raise 1600 e eu já impaciente com ele volto all-in com o resto de minhas fichas apostando no meu "PAR DE 3"...
Ele nem pensou e pagou na hora e abriu 10Q off mostranto seu top par, ainda veio um outro 10 no turn e nem lembro a carta do river pois fechei o laptop na hora e corri pra geladeira pra amenisar minha frustração... acabei ficando na posição 21 sendo o Bubble do torneio pela primeira vez...