Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 8881169

sexta-feira, julho 28, 2006

Ehh beleza...

Quanta alegria... ontém começei jogando um torneio do campeonado do Poker.com, buy-in de 5,50 e 153 jogadores... depois de um começo um pouco instavel, consegui boas jogadas e subi bem em fichas, ficando entre os 10 primeiros. Consegui me manter nessa condição até a mesa final.. cheguei com uma quantidade razoavel de fichas e procurei jogar mais seguro... não recebi boas cartas por um bom tempo e perdi muitas fichas numa tentativa de bluff frustada, me dixando entre os 4 com menos fichas. Comecei então a jogar mais solto e arriscando mais funcionou um tempo e acabei caido em 3... fiquei muito feliz..
Quando terminou o torneio estava começando o de 1500 grts, nem pensei, mesmo sendo 00:30 me inscrevi e pra minha satisfação, me sagrei campeão... depois da metade do torneio me tornei ship leader e consegui manter a posição até a mesa final...
Segui na mesa final apenas me mantendo roubando os blinds e quando estavamos em 4 não recebia carta, continuei esperando até que aconteceu a mão que colocou em condições de ganhar o torneio. estava no botão e recebo A10 off e dou um raise de 2,5x... o bb me volta all-in e eu pago pois era a hora.. e foi... ele abrio AJ e eu ja fiquei triste so melhorou quando abriu um 10 no flop e não veio mais nada... dobrei e logo estavamos em 3, segurei um pouco mais e o chip leader tirou o outro jogador, HU e eu com menos da metade das fichas do meu oponente, de cara recebo um 77 e dou raise 2x e ele rapidamente me volta all-in eu penso um pouco mais não pago pra ver... ele mostra um QK off... não veio nada pra ele e eu dobro na outra mão recebo um A2 de ouros e ele no sb ja manda all-in... eu penso um pouco e pago denovo... ele abre um JQ espadas... novamente não vem nada pra ele e eu GANHO O TORNEIO!!!!!!!!!!!
fiquei muito satisfeito com meus resultados no tres ultimos dias... consegui até recuperar o prejuíso que vinha tendo no inicio da semana...

Este final de semana tem a formatura da minha esposa... sabado não vai rolar poker... mas no domingão volto com tudo... tomará que a sorte continue comigo...