Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 8881169

quinta-feira, outubro 19, 2006

Torneio Live

Ontem fui conferir o torneio que é organizado pelo pessoal da Federação Catarinense de Poker..
Cheguei umas 8hs meio perdido, pois não conhecia ninguem.. tava rolando uma mesa de Cach game pesada... perguntei pro pessoal qual era a do torneio e um deles respondeu que não sabia de nada, que só jogava o Cach...
Esperei um pouco mais e começou a chegar o pessoal.. encontrei o cara que o organiza o torneio, me falou que eu poderia jogar como convidado, mas para um próximo evento seria bom me cadastrar na federação em função da organização.
Gostei do ambiente e resolvi encarar o torneio... R$ 50,00 pratas de buy-in + 1 rebuy... e um field de 42 pessoas..
1500 fichas e blinds 25-25 iniciais subindo a cada 20min..
Sortearam as mesas, e fiquei na mesa do organizador do torneio, mas um outro cara que parecia ser um dos cabeças também, que eles chamam de shumi...
Dois garotos ao meu lado e um outro cara a 3 posições a minha esquerda que parecia ser um dos bambans da parada...

Comecei bem... jogando tight agressive e levando um potes pequenos... até ganhar um all-in, mas o cara tava com poucas fichas... de qualquer forma fui pra quase 3k..

Logo em seguida recebi um AK off, com blinds 75-150, dei um mini raise pra 300 e levei um re-raise de mais 300 fichas... do cara ao meu lado... resolvi pagar...um pote de 1.35k, abriu o flop so com cartas baixas... olhei pro stack dele e tinha sobrado umas 400 e poucas fichas... resolvi mandar all-in... mas cai do cavalo... ele tinha um KK e pagou na hora... la se foram mais de 1k de fichas...

Depois recebi praticamente minha ultima boa mão no torneio... um 1010.. abri um raise 2x o blind... o shumi que era o BB completou.... abriu uma dama e duas cartas baixas de paus... ele deu check e eu bet 150 que era o valor do blind... e ele me voltou raise 450... senti que ele tava com o flush draw... resolvi abandonar...

Depois destas maos praticamente voltei pro meu stack inicial... e não veio mais nada de cartas... consegui apenas me manter... roubei um blind em SB... e um pouco antes do final dos rebuys... tava a uma posição do botão.. e recebi um K10 off todos deram fold e eu mandei all-in, acho que ja tinha menos de 1k... o BB que tinha recem chegado de outra mesa cheio de fichas, pagou com 78off.. e por sorte nao batei nada pra ele... voltei para 1.5k novamente...

Logo em seguida mudei pra outra mesa... restavam duas mesas e 18 jogadores... cheguei com minhas 1500 fichas e tinha um monte de caras gigantes... tava dificil...

Deixei rolar umas maos... saiu um outro cara... e quande eu estava UTG com blinds 200-400 abri all in de A5paus.. pensei que acabaria ali meu torneio... mas os blinds me matariam da mesma forma... ninguem pagou e pelo menos consegui pagar os blinds que foram roubados facilmente... depois entrei novamente de all-in... nem lembro com que jogo... e novamente não fui pago...
os blinds aumentaram pra 300-600 e eu estava com 1.9k... ocorreu a mão derradeira... o cara antes de mim tava com 3.5k e ele UTG abre raise para 2k... eu olho pro meu jogo e vejo um AQ off... pensei logo... ta na hora de ir pra cara... coloquei minhas fichas na mesa e outro cara que tava gigante tb pagou o bet.. dai pensei me fu...
Abriu o flop... 10c Ks 6s... eu tinha As Qd... straight draw e um runner runner flush... o cara que abriu o raise deu check e o que pagou apostou o resto das fichas dele... mais 1.5k... pensei logo... olha o K ai...o UTG pensou um pouco e resolveu pagar.... os dois abriram... o UTG KJc e o que pagou KQd... eu tinha o melhor jogo pre-flop... os dois tinham K e ainda abriu ouro no flop...
No turn abriu um Qs e ai fiquei com varios outs... 3 A, 3 J e as cartas de espadas... tinha até uma boa chance... mas no River veio um 7 de ouros me tirando do torneio...
Saí em 16 mas foi uma experiencia muito legal.. se tivesse levado esta ultima mão ninguem me tiraria da mesa final... e teria boas chances de levar a bagaça...
Fica pra proxima...