Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 8881169

sexta-feira, agosto 18, 2006

Viagem

Esta semana não joguei pois viajei domingo para o Maringá, parece que ainda não viciei no jogo pois consegui me desligar totalmente do poker estes dias..
Em compensação cheguei ontem e fui direto pro micro, joguei dois sits um de 11 e um de 22, saí em 4º no de 11 fazendo uma jogada boba em um allin pos flop com um par de 6 e o cara tinha um par de 9 e o de 22 fiquei em 2º no de 22 me deixando um lucrinho..
com Lucro joguei o multi de 1,5k e o de 2k, pra minha felicidade após cinco dias sem jogo levei de cara o 1,5k, e na minha opinião que, eh suspeita, jogando bem a mesa final... no de 2k estavamos nos 14 ultimos e só a mesa final entrava na grana... eu em 4 em fichas com 14k... perdi quese todas as fichas em uma mão muito cruel.. penso que jogui errado mais o cara jogou muito pior... os blins estavam 600/1200 e recebo um 33 logo depos do bb... entro de raise pra 2,4k, todos dão fold até o bb que completa meu raise... no flop 368 rainbow... sendo que uma das cartas de espadas.. o cara me da bet 1,2k eu dou raise 2,4k ele completa... no turn um Q de espadas e ele da check... eu dou bet 2,4k e ele call... vem uma outra carta de espadas... ele check e eu dou bet 2,4 e ele volta allin... fique pensando sera que ele pagou todos os meus bets e raises com duas cartas de espadas... pensei um pouco e paguei... e ele me abriu um 910 de espadas... joguei fora a mesa final..

Penso que se eu tivesse voltado allin no bet dele no flop ele não teria pago com um draw ridiculo... mas bom pra aprender..

Segunda vou para são paulo pra feira da set... devo jogar um pouco no final de semana para compensar a semana...