Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 8881169

segunda-feira, setembro 18, 2006

Que fase..

Tem duas semanas que não consigo um bom resultado...
Final de semana passado saimos e não consegui jogar o 10k do poker.com, joguei o torneios menores no sabado, mas o maximo que consegui foi uma mesa final no everest que acabei saindo em 8.
Durante a semana só joguei na segunda e na sexta pois tive que viajar, não fui nada bem..
Neste final de semana fiz realmente tudo errado.. no sabado joguei varios torneios do everest e quando estava bem sempre fazia alguma jogada errada.. tenho que parar com isso..
No domingo realmente não rolou, não tive nem a oportunidade de fazer cagada, pois não consegui me levantar nos torneios...
Consegui apenas detonar meu br no everest tentando jogar o 20k e todos os outros pequenos, sem figurar em nenhum...
no 10k do poker.com consegui sair em um allin preflop de 99 contra AA ainda vindo um A do cara no flop...
Pra não dizer que não ganhei nada, levei um sit de 11 no poker.com no domingo... e ainda consegui ficar em 6 num torneio que premiava os 5 primeiros para um freroll pro aussi..
É isso... esta semana não vou viajar... então devo jogar os torneios do poker.com... tentar voltar a conseguir algum resultado..
no everest vou ter que voltar a jogar os sits de 5,5 pra ver se levanto meu br novamente...