Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 8881169

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Fechando o mês...

Este mês de novembro fechei com um bom lucro... consegui alguns bons resultados e joguei bastante.
Foi um mês que viajei bem menos e por isso consegui me dedicar bem mais ao poker...
Fora alguns resultados menores, consegui ficar em primeiro em três torneios... levei uma vez de cada o 1k, 1,5k e o 2k e fiz outras mesas finais...
Creio que isto mostra que as interrupções com viajens atrabalham bastante o rendimento no longo prazo, pois ficar uma semana sem jogar e depois tentar resolver tudo no final de semana acaba tirando um pouco o foco do jogo..

Mantive a minha estratégia de deixar 1k de saldo e ficar administrando, o que sobrar e resgado.. hehe

Neste primeiro final de semana de dezembro, começei jogando bem mas tive um pouco de falta de sorte no 20k, perdendo meu allin de AKs para KJo... fiquei muito, mas muito triste com esta mão... teria me colocado na mesa final e com certeza um bom lucro...
depois tiltei no 2k e sai de AQs para um par de 55... fiquei ITM no 3k caindo em 18 em uma mão muito ridicula.... os blids estavam 500 e 1k, dei raise UTG pra 2,5k com AJo, sendo que este momento tinha 13k e estava em 4 no torneio... o chipleader com quase 30k da reraise para 4k e eu pago... o flop 3j8 e dou check... ele bet 4k e eu ridiculamente volto allin... ele paga na hora e mostra seu para de QQ... meu A nem meu outro J bateram e eu cai antes da mesa final..
No 1,5k fiz mesa final... chegando a estar cheapleader quando estavamos nos ultimos 4... ja eram quase 3am e estava com muito sono e preocupado em ter que acordar 6:40 para trabalhar... comecei a acelerar o jogo e fiz um monte de besteira terminando a mesa final em 4.... que triste... era pra ser minha...

apesar das mas jogadas considero um bom final de semana pois dos 4 torneios que participei fiquei ITM em 3 e ainda fiz uma mesa final... me motiva bastante para o restante do mes... seria muito bom... bater em 1 em um torneio logo no inicio do mes para tirar um pouco da pressão...

Esta historia da lei americana esta acabando com minha alegria no poker.com.... os torneios que tinham um laydawn gigante agora tem sempre ficado assima do garantido... principalmente o de domingo.... que antes tinhamos em media 130 jogadores pro 10k ontem tivemos 340 para o 20k... deixando o torneio muito mais dificil e longo... aja paciencia...

Eh isto... GL pra todos e principalemte pra mim...